1903

Prefeitura Municipal de Tremedal

Barreira Sanitária para educar e monitorar a população e visitantes a respeito dos sintomas da doença.

18/06/2020 às 22h05

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Como medida de enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Tremedal, através da Secretaria de Saúde, deu início as atividades de Barreira Sanitária, que tem por objetivo educar e monitorar a população e visitantes a respeito dos sintomas da doença. A ação teve início desde o dia 20 de março 2020, funcionando de domingo a domingo, de 06h às 00:00h e é composta por servidores da Saúde e demais secretarias do município.

Durante a ação, as equipes abordam os veículos, orientando os passageiros sobre a importância da utilização e o uso correto das máscaras de proteção, realizam a aferição de temperatura e fazem o preenchimento do questionário sanitário, para que as Equipes de Vigilância e Atenção Básica possam dar continuidade ao monitoramento de pessoas chegadas das áreas de risco.

Juntos somos mais fortes no combate ao Coronavírus!